domingo, 27 de dezembro de 2009

Uns dias fora!! Desculpem-me!!XD

Oi, gente!!


Eu passei uns dias fora, já q eu to de férias, por isso q eu não postei, me desculpem.

Eu, vou mostrar agora, os significados de posições dos hamsters.

AH!! e vou logo avisando!!peguei do site: www.lardohamster.110mb.com/comportamento/html

Visitem esse site é bem legal!!

Olhem só:

  • - Andar rapidamente pelo lugar, mantendo o corpo sempre junto ao chão:

Insegurança, lugar não familiar.

  • - Estufar as bochechas:

Intimidação

  • Limpar-se meticulosamente:

Sentido de conforto, de estar em paz.

  • - Bocejar:

Contentamento, relaxamento

  • - Levantar as duas patas dianteiras:

Defesa de uma fêmea quando atacada por um macho.

  • - Saltar no ar:

Bom humor, excitação.

  • - Sentar na parte posterior do corpo:

Atenção ou agressão.

  • - Apontar as orelhas para trás:

Cansaço ou insegurança; medo, mau humor, agressividade, atenção.

  • - Deitar sob as costas imóvel:

Postura de defesa; medo.

  • Andar com a parte anterior do corpo abaixada e o rabo levantado:

Medo, postura de inferioridade, na presença de outros hamsters mais fortes ou mais velhos.

  • - Coçar-se:

Conforto, relaxamento

  • Limpar-se repentina e prolongadamente:

Estado de alarme, susto.

  • - Dobrar as orelhas:

Atenção.

  • Hesitar repentinamente:

Estado de alarme ou medo.

Bom, é isso!!

By: Isa!!

bjs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário